TSP se consolida como o maior site de plásticos de língua portuguesa

De acordo com dados coletados através da Alexa, conhecida companhia que fornece informações sobre tráfego na internet, o site Tudo sobre Plásticos figura como o principal site focado em plásticos de língua portuguesa. A pesquisa considerou os principais sites sobre o assunto que continham alguma matéria técnica, ainda que o foco principal não fosse a prestação de serviços online. Aparecem na lista também revistas renomadas, blogs, organizações não-governamentais e uma escola.


O TSP começou em 2010 trazendo artigos sobre resinas plásticas e métodos de processamento, e ao longo desses anos foi ampliando sua variedade de serviços e conteúdo para atender as mais variadas áreas envolvidas com plásticos. Hoje o nosso site é uma fonte de pesquisa essencial para indústrias, instituições de ensino e nossos próprios concorrentes, no Brasil e no mundo, ajudando toda a cadeia produtiva de alguma forma.

O TSP recebe em média 31 mil visitantes por mês que geram quase 60 mil visualizações, números superiores a tiragem de revistas consagradas do setor. Nossos artigos publicados tratam de resinas, aditivos, métodos e materiais de coloração, equipamentos, processos, moldes, periféricos, química, reciclagem, normas etc, além de manter o usuário informado com as principais notícias, facilitar a vida fornecendo comparações entre contratipos de resinas, e permitir a aproximação de profissionais e estudantes através de nossa rede social, que vem crescendo e melhorando a cada dia.


Posição de cada site no ranking mundial


Artigo postado em 25/08/2017
Sobre o autor: Daniel Tietz Roda é Tecnólogo em Produção de Plásticos formado pela FATEC/ZL e Técnico em Projetos de Mecânica pela ETEC Aprígio Gonzaga. Trabalhou na área de assistência técnica e desenvolvimento de plásticos de 2008 até 2013 e atualmente é proprietário do Tudo sobre Plásticos.
© 2010-2017 - Tudo sobre Plásticos. Todos os direitos reservados.
Página inicial - Política de privacidade - Contato


TSP Messenger Minimizar  Aumentar
Para usar faça LOGIN ou CADASTRE-SE
Digite aqui: Enviar