Incêndio destrói galpão da Coplast no Distrito Industrial de Manaus

17/05/2012



Sete viaturas do Corpo de Bombeiros trabalharam desde às 4h da manhã até as 6h desta terça-feira (15) para controlar o fogo em um dos galpões da empresa Coplast, localizada no Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus.


No momento do incêndio, 10 funcionários trabalhavam na empresa. O sinistro foi percebido por um segurança do local, que ao fazer uma ronda pela área externa da empresa notou uma fumaça no galpão onde é realizada a triagem dos plásticos.

O Corpo de Bombeiros foi então acionado para conter o incêndio.

Reginaldo Pizzonia, dono da fábrica, disse que o prejuízo foi apenas material, mas ainda não sabe o total das perdas. "O fogo foi controlado pelos Bombeiros e isolamos a área. Não haverá expediente e vamos apurar o que ocorreu. Não acreditamos em ato criminoso, as causas estão sendo apuradas pela perícia", declarou.

A empresa Coplast existe há 27 anos e atua na área de indústria e comércio de resíduos plásticos. Ela é responsável pela destinação final de resíduos sólidos e líquidos gerados por boa parte das indústrias instaladas no Polo Industrial de Manaus.

Fonte: emrondonia.com e Portal A Crítica (15/02/2012)




Incêndio destrói fábrica da Hel Plásticos em Belo Horizonte/MG

25/12/2012



Um incêndio de grandes proporções atingiu a fábrica da Hel Plásticos, localizada no Bairro Salgado Filho, região oeste de Belo Horizonte na madrugada do dia 25/12/12. O fogo começou por volta da 1h e foram empregadas oito viaturas do Corpo de Bombeiros para o combate às chamas.


Segundo os militares, o incêndio consumiu todo o material existente na fábrica, derrubou o teto do galpão e destruiu também as empilhadeiras da empresa. Cerca de 24 homens estiveram envolvidos nos trabalhos e foram gastos aproximadamente 40 mil litros de água para controlar as chamas.

As causas do incêndio ainda devem ser apuradas pela Polícia Civil.

Fonte: R7 e Corpo de Bombeiros de MG (25/12/2012)


© 2010-2024 - Tudo sobre Plásticos. Todos os direitos reservados.
Página inicial - Política de privacidade - Contato


TSP Messenger Minimizar  Aumentar
Para usar faça LOGIN ou CADASTRE-SE
Digite aqui: Enviar