Fábrica de produtos plásticos se instalará em São Roque (São Paulo/SP)

09/09/2011



A prefeitura de São Roque concedeu em setembro o uso de uma área pública para a Araça Indústria e Comércio de Plásticos. Com instalação prevista para o início de 2012, a empresa ocupará uma área localizada no distrito de Mailasqui, devendo gerar mais de 50 postos de trabalho para moradores da cidade quando estiver em funcionamento.


Segundo o proprietário da empresa, Pedro Ribeiro, a excelente localização e o fato de duas importantes rodovias cortarem o município (Castelo Branco e Raposo Tavares) foram primordiais para a futura implantação. “São Roque é muito bem localizada, fica perto da Capital, tem em seu território a passagem de duas importantes rodovias. São benefícios que toda empresa gostaria de ter”, afirma.

Na ocasião o Prefeito Efaneu mostrou satisfação com a vinda da empresa. “A cidade precisa crescer em todos os sentidos: no comércio, na indústria e no turismo. A vinda de mais uma empresa garante a geração de empregos para os moradores daqui”, frisou o Prefeito.

Fonte: JE Online (09/09/2011)




Fábrica de embalagens plásticas para alimentos é inaugurada em Alagoas

23/12/2011



O grupo Ultra, que atua há 27 anos no mercado de produtos descartáveis inaugurou no dia 21/12/2011 a empresa Ultratherm, localizada no Pólo Multissetorial Luiz Cavalcante, em Alagoas.

Em um galpão de 15 mil m², a Ultratherm poderá produzir 2500 toneladas de embalagens descartáveis de poliestireno, como caixas de ovos e bendejas. O material será fornecido pela Braskem, que também possui planta em Alagoas. O investimento feito até o momento chaga a R$ 10 milhões e a empresa vai gerar 250 empregos diretos.

O Pólo Multissetorial Luiz Cavalcante conta com 125 empresas e gera cerca de 5000 empregos diretos.

Fonte: Primeira Edição (21/12/2011)


© 2010-2024 - Tudo sobre Plásticos. Todos os direitos reservados.
Página inicial - Política de privacidade - Contato


TSP Messenger Minimizar  Aumentar
Para usar faça LOGIN ou CADASTRE-SE
Digite aqui: Enviar