Kaballa traz linha de acessórios metalizados à Equipotel Nordeste

09/05/2014



OLINDA – A Kaballa Indústria e Comérico de Plásticos, de Flores da Cunha (RS), participa da Equipotel Nordeste 2014 com alguns lançamentos, explica o diretor comercial Mauro Ludke.


“Trouxemos três tamanhos de bandejas (pequena, média e grande), descanso para o braço do sofá, caixa organizadora e um porta-joias”, explica Ludke. “Também trouxemos nossa linha para banheiro Tiffany com uma novidade: o acrílico ganhou pinturas metalizadas, uma exigência do nosso público aqui no Nordeste, que gosta desse detalhe”, destaca o diretor comercial.

“Diversos itens de nossos produtos voltados à hoteleria, como copos, são produzidos em acrílico de alta qualidade e essa é a nossa diferença”, enfatiza ele.

Segundo Ludke, o maior mercado da Kaballa é a região Sudeste, com destaque para os Estados de São Paulo e do Rio de Janeiro. “Logo após vem a região Nordeste”, finaliza o diretor.

Para mais informações ligue no tel. (54) 3292-4823 e www.kaballa.com.br.

Fonte: PanHotéis (07/05/2014)




PolyOne fecha as portas das unidades de Diadema e Joinville

18/07/2014



A PolyOne, provedora global de materiais poliméricos especializados, serviços e soluções, anunciou na terça-feira (15/07) o realinhamento de seus ativos de produção no Brasil. Como parte deste realinhamento, a PolyOne encerrará as atividades das unidades localizadas em Diadema (SP) e Joinville (SC). A companhia continuará operando e investindo nas plantas de Novo Hamburgo (RS) e Itupeva (SP) oferecendo soluções especializadas.


"Este realinhamento de ativos vai acelerar nossa estratégia de especialidades no Brasil, agilizar nossas operações e melhorar nosso desempenho financeiro na região", disse Robert M. Patterson, presidente e diretor executivo da PolyOne. "Além disso, essas ações vão aumentar o nosso foco em soluções especiais para os clientes, de acordo com as tendências atuais e futuras desse mercado importante e estratégico".

A companhia estima em cerca de US$ 17 milhões os custos envolvidos nessas ações. Detalhes e discussões adicionais sobre o realinhamento estratégico serão debatidos pela PolyOne durante a Q2 2014 no dia 22 de Julho.

Fonte: Traduzido e adaptado de PolyOne Press Release (15/07/2014)


© 2010-2024 - Tudo sobre Plásticos. Todos os direitos reservados.
Página inicial - Política de privacidade - Contato


TSP Messenger Minimizar  Aumentar
Para usar faça LOGIN ou CADASTRE-SE
Digite aqui: Enviar